Páginas Diocesanas

Enviar "Relação das Paróquias | Diocese de Campina Grande" para o e-mail de um amigo

Autor:

Envia uma cópia de "Relação das Paróquias | Diocese de Campina Grande" para um amigo

* Required Field

Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.

E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

Carine

Neste site, o link sobre os horários das missas na diocese não funciona. Como vocês podem consertar este ítem? Quando poderei fazer esta consulta?

antoni

por favor preciso dos dias e horarios das missas aqui em bodocongo e severino cabral obrigado

Udenilson Silva Silveira

Grato.

Pascom - Assessoria de Imprensa

Vamos consultar a chancelaria.

Udenilson Silva Silveira

"Udenilson Silva Silveira 05 nov 15 às 09:16 Olá, no site da Diocese há a informação de que a PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO – (Picuí – PB), é de 1864. Mas, os nossos documentos escritos provam que é de 18 de dezembro de 1871. Qual fonte (documento) a Diocese possui com a data de criação de nossa Paróquia em 1864? Grato." Há mais de um ano fiz este questionamento. Retomo foi encontrado algum documento com a criação da Paróquia de São Sebastião, Picuí, em 1964? Grato.

Pascom - Assessoria de Imprensa

Olá, Udenilson. Nossa base são os documentos da chancelaria diocesana. Vamos averiguar novamente. Obrigado.

George Silva

Falta atualizar a situação de Cubati. Pois o município pertence a paróquia de Soledade a um ano.

Pascom - Assessoria de Imprensa

Estamos providenciando a atualização de todos os dados da diocese, suas paróquias e clero. Obrigada por nos alertar.

Os comentários esdtão fechados.