Tem novidade: Chegou a Revista Diocese

A Diocese de Campina Grande agora tem um novo canal de comunicação! A Revista Diocese vai levar a todos informações sobre a ação evangelizadora da Igreja, que acontece através das mãos generosas de homens e mulheres! A cada três meses o leitor vai encontrar muita informação com reportagens, artigos, entrevistas e muito conteúdo produzido pela Pastoral da Comunicação através de seus agentes e parceiros.

É um novo tempo na mídia impressa diocesana e temos certeza que você vai curtir muito!

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA E AINDA COLABORAR COM A MISSÃO EVANGELIZADORA?

É super  simples! Torne-se um assinante colaborador e receba no seu endereço a nossa revista. Com apenas R$20,00 você recebe o material em casa e ainda colabora com a missão diocesana de evangelização.

A assinatura será feita através da Pascom da sua Paróquia ou através deste formulário online.

Vamos juntos propagar a boa nova, como o próprio Cristo nos pediu! Seja um assinante colaborador!

Pascom Diocesana