Notícia da Diocese

Tem início no próximo sábado o encontro de carnaval “Alegrai-vos”

Autor: Vanildo Silva

Com a concelebração da Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Manoel Delson, e concelebrada pelo Pe. Eugênio Vital, será aberto neste sábado (25), às 15h30,  a segunda edição do ALEGRAI-VOS, o encontro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria.

Todas as atividades do ALEGRAi-VOS serão desenvolvidas no Centro de Evangelização da Comunidade Obra Nova, localizado à rua Aristides Lobo, 163, bairro São José, em Campina Grande, próximo a Vila do Artesão.

Durante quatro dias, de 25 a 28 de fevereiro, uma extensa e movimentada programação marcará o encontro que tem por objetivo primeiro e maior partilhar da perene e verdadeira alegria, que é Jesus Cristo, com todas as pessoas participantes do ALEGRAI-VOS.

Nos turnos da manhã e tarde, serão realizadas pregações apresentadas pelos missionários consagrados Marli Maria, fundadora da Comunidade Obra Nova; Hudson Lima, fundador  da Comunidade Boa Nova, com sede em Caruaru; Hamilton Apolinário, fundador da Comunidade Restauração, no Recife, e Jeam Carlos, coordenador da Missão Obra Nova na cidade de Patos.

Nas noites, a programação do ALEGRAI-VOS será dedicada a apresentação de shows, a partir das 19h, tendo por atrações os ministérios de música Pode Crer e Obra Nova; e a cantora, missionária e consagrada,  Lucélia Santos.

Na programação do Alegrai-vos contam também ainda a  Adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunho, confissão, aconselhamento e fraternidade. Todos os dias do evento estará sendo celebrada a santa missa.

Na intuito de homenagear o “Ano Mariano”, instituído pela CNBB, em homenagem aos 3OO anos de Nossa Senhora Aparecida, o tema central do ALEGRAI-VOS é “Minha alma engrandece o Senhor”, texto do Evangelho de São Lucas( 1,46), do Magnificat, o canto de Maria.

O acesso a toda programação do ALEGRAI-VOS será gratuito. A coordenação pede que quem puder doar um quilo de alimento será bem-vindo. Os alimentos arrecadados durante o encontro serão destinados às famílias carentes que procuram ajuda na Comunidade Obra Nova, todos os dias, e também para os missionários da comunidade de vida que vivem da providência divina.

Outras informações sobre a programação do ALEGRAI-VOS acesse o site www.obranovadocoraçãodemaria  ou ligue para o telefone3063 2722.

 

ALEGRAI-VOS KIDS

 

Neste segundo ano, o  ALEGRAI-VOS terá espaço especialmente para ao acolhimento das crianças e adolescentes. Missionários da Comunidade Obra Nova estarão desenvolvendo dinâmicas com orações, louvores e meditação de textos das Sagradas Escrituras com as crianças e adolescentes que estarão com os seus pais ou responsáveis participando do encontro.

Fonte:
Obra Nova

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *