- Diocese de Campina Grande - http://diocesedecampinagrande.org -

Pe. Adeildo Ferreira assume a Superintendência da Rádio Caturité

A Rádio Caturité está sob nova direção. O Padre Adeildo Ferreira foi nomeado Diretor Superintendente pelo Administrado Diocesano, Dom Manoel Delson, nesta segunda-feira (15). A decisão, segundo o Bispo, foi tomada em conjunto com o colégio de consultores.

O anúncio foi feito durante o Jornal da Manhã. Dom Manoel Delson e Pe Adeildo estiveram nos estúdios da Rádio para informar a novidade. “A decisão foi tomada em conjunto com os padres integrantes do colégio de consultores, já que, na condição de Administrador Diocesano, não posso tomar este tipo de decisão sozinho”, explicou o Bispo, que ainda acrescentou que o nome do sacerdote teve unanimidade no conselho.

Pe Adeildo é pároco na Paróquia São José, em Areial. Desde os tempos do Seminário ele já tinha uma ligação com a Rádio, que ele menciona como “uma segunda parte de seu ministério sacerdotal”. Pe Adeildo atualmente responde pela Direção da Programação Religiosa da Rádio Caturité e agora assume a Direção Geral. Ele também apresenta os programas “Boa Noite para Você”, “Formação Permanente” e “Caminhos da Missão”.

A Rádio Caturité ganha uma nova direção no momento em que passa por uma transição. Em breve passará a funcionar em Frequência Modulada: Rádio Caturité FM 104.1.