NOTA DE FALECIMENTO: Dona Lourdes Lira, mãe do Pe João de Deus

Autor: _

A Diocese de Campina Grande e a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho comunicam o falecimento de Dona Lourdes Lira, mãe do Pe João de Deus Lira. O velório acontece na Capela de Santo Antônio, na cidade de Esperança (PB). Às 15h será celebrada a Missa das Exéquias, presidida por Dom Manoel Delson e, em seguida, o sepultamento no Cemitério local.

Dona Lourdes Lira tinha 88 anos, era viúva, ministra da comunhão e fazia parte do Apostolado da Oração. Ela faleceu por volta das 20h no hospital municipal de Esperança após alguns dias sofrendo com diversas enfermidades.

Todos são convidados para, em oração, pedir o descanso eterno a está irmã que voltou para o Pai e, também, o conforto ao Pe João de Deus e demais familiares que ficam com a saudade e a certeza do reencontro.

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e brilhe para ela a vossa luz”

Pascom Diocesana com Pascom Bom Conselho