Definidos local e hora da Concelebração de posse de Dom Delson em João Pessoa

Autor: Eisenhower Almeida

Será no dia 20 de maio de 2017, às 16h30, no Ginásio de Esportes O Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, a Solene Concelebração Eucarística de posse de Dom  Manoel Delson como o sétimo Arcebispo Metropolitano da Paraíba. O Núncio Apostólico (representante do Papa no Brasil), Dom Giovanni d’Aniello, já confirmou presença.

A celebração vai reunir Arcebispos e Bispos de várias Dioceses do País, e também padres, diáconos e religiosos principalmente da Arquidiocese da Paraíba e da Diocese de Campina Grande, de onde Dom Delson vem transferido para a Capital.

Também devem estar presentes parentes e amigos do novo Arcebispo e religiosos da Congregação da qual ele faz parte: Ordem dos Frades Menores Capuchinhos.

Todo o Povo de Deus é convidado para este importante evento arquidiocesano.

Assessoria de Imprensa - Arquidiocese PB