Notícias das Paróquias

Paróquia Sagrada Família realiza peregrinação à Porta Santa

Autor: Natally Calixto

Fazendo parte da programação do Ano da Misericórdia,  dezenas de fieis da Paróquia Sagrada Família conduzidos pelos Padres Carlinhos e Bruno dirigiram-se na manhã do último domingo (30/10) ao Santuário da Divina Misericórdia, localizado no bairro Cuités, para realizarema passagem pela Porta Santa, lá localizada.

A programação teve início às 08h, com o Terço da Misericórdia e Santa Missa na capela de Santa Faustina. Em seguida, os fieis seguiram em  peregrinação até as dependências do santuário, onde aconteceu a solene abertura da Porta Santa.

No decorrer da Missa, o pároco, Pe. Carlinhos, enfatizou a temática da Misericórdia, bem como, explicou o significado da passagem pela Porta Santa. Ainda de acordo com o Padre, o Ano Santo da Misericórdia não terminaria em novembro, “todo tempo, é tempo de se viver à luz da Misericórdia divina.”

O ano Santo Jubilar da Misericórdia teve início em toda a igreja no dia 08 de dezembro de 2015  na Solenidade da Imaculada Conceição e terá seu encerramento no próximo dia 20 de novembro.

Confira abaixo algumas fotos do último domingo:

Fonte:
Pascom Sagrada Família

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.requerido

*

* *