- Diocese de Campina Grande - http://diocesedecampinagrande.org -

Paróquia Sagrada Família promove o II Minha Família é Sagrada

A Paróquia Sagrada Família realiza a segunda edição do Minha Família é Sagrada, que acontece de 25 a 27 de agosto, na Igreja Matriz da Sagrada Família, bairro do Rocha Cavalcante. O encontro é destinado a toda comunidade católica e terá como pregador, o Padre Joãozinho, SCJ, que retornar à Paróquia para assessorar o evento.

O Minha Família é Sagrada, atende a uma proposta espiritual e, tem como  objetivo, trabalhar junto às famílias, os valores cristãos. O evento tem em sua programação  momentos de formação, louvor e Santa Missa. Além do Padre Joãozinho, outros sacerdotes da Diocese de Campina Grande também estarão presentes.

Com o tema, “Famílias Restauradas”, esta segunda edição vai trabalhar o contexto das dificuldades do cotidiano familiar, entre outros inúmeros fatores que têm impedido a família de se tornar seguidora do Cristo.

O Padre Joãozinho

João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho, SCJ, é sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, os Dehonianos, escritor, músico e comunicador.

A congregação da qual o Padre Joãozinho faz parte, os Dehonianos, trazem em suas fileiras, personalidades midiáticas como Pe. Zezinho, SCJ,  que foi seu professor; o saudoso Pe. Léo, que foi seu colega de estudos e Pe. Fábio de Melo, que foi seu aluno e continuador do programa que Pe. Joãozinho iniciou e manteve por mais de cinco anos na TV Canção Nova: Direção Espiritual.

A igreja Matriz da Sagrada Família fica situada na rua Otávio Batista Cabral, S/N no bairro do Rocha Cavalcante.

Outras informações, pelo telefone: (83) 3339-7330 | Terça à Sexta 8h às 11h30/ 14h às 17h30 | Sábado: 8h às 11h30

Ou falar diretamente com: 99308-7492 (Rafael Augusto) / 98790-6966 (Carla Miranda)