Notícias das Paróquias

Festa de Reis em Queimadas começa nesta quinta, dia 5

Autor: -

A Paróquia de Nossa Senhora da Guia, na cidade de Queimadas, realiza a tradicional Festa de Reis. O bispo diocesano de PAtos, Dom Eraldo Bispo e também o Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson, presidem missas na programação que vai até domingo, Solenidade da Epifania do Senhor.

Além das Missas, a festa também conta com Quermesse e Festival de Prêmios.

Confira, abaixo, a programação

Programação da Festa de Reis 2017

05/01 – Quinta-feira do Tempo do Natal (Abertura da Festa de Reis)

19h30 – Missa na Matriz. Presidente da celebração: Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo diocesano de Patos. Em seguida, quermesse e pavilhão com animação do Encontro de Jovens com Cristo (EJC).

06/01 – Sexta-feira do Tempo do Natal

19h30 – Missa na Matriz. Presidente da celebração: Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes (Paróquia de Nossa Senhora do Rosário – Campina Grande-PB). Em seguida, quermesse e pavilhão. Animação com o Grupo Jovens Unidos com Cristo (JUCC).

07/01 – Sábado do Tempo do Natal

19h30 – Missa na Matriz. Presidente da celebração: Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, bispo diocesano de Campina Grande. Em seguida, quermesse e pavilhão com animação do Ministério de Música chamados a Viver.

08/01 – domingo na Solenidade da Epifania do Senhor

08h00 – Missa na Matriz com o Pe. Evanilson José Sousa e o Pe. Fagner Wellington Graciano da Silva. Em seguida, batizados.

14h00 – Momento da Juventude (EJC)

18h00 – Festival de Prêmios (Largo da Matriz)

Pascom Queimadas